Bruno Fernandes começou no banco e o United foi eliminado: "Sei que ele quer jogar..."

Bruno Fernandes iniciou jogo com Leicester no banco
AFP
Internacional português, uma das principais figuras do Manchester United, entrou aos 64 minutos, quando os red devils perdiam por 2-1.
Solskjaer, treinador do Manchester United, falou sobre o facto de ter optado por deixar Bruno Fernandes no banco no jogo deste domingo, frente ao Leicester, que ditou a eliminação dos red devils da Taça de Inglaterra, com uma derrota por 3-1.
O técnico admitiu que teria escolhido a mesma equipa, uma vez que as mudanças eram necessárias devido ao desgaste físico.
"Teria escolhido a mesma equipa, era necessário fazer as mudanças. Cada equipa [titular] tem uma razão de ser. O Bruno tem jogado muito, muito futebol. Ele bateu todos os recordes físicos na quinta-feira [em San Siro, frente ao Milan], e ele é humano", começou por dizer à Sky Sports.
"Ele também é um ser humano, jogou uma partida a cada três ou quatro dias, na verdade. Foi uma oportunidade para Donny [Van de Beek] e Paul [Pogba] começarem de início, mas a acumulação de jogos talvez nos tenha tramado", continuou, antes de concluir:
"Sei que o Bruno [Fernandes] quer jogar, mas às vezes tens de tomar decisões tanto para benefício da equipa como dele."
