Bruno Fernandes aponta: "Nos jogos grandes, todos dão um passo em frente..."
Declarações de Bruno Fernandes após o Arsenal-Manchester United (1-2 após desempate por penáltis), jogo da terceira ronda da Taça de Inglaterra
Corpo do artigo
Expulsão de Diogo Dalot e vitória nos penáltis: “Obviamente que, pelas circunstâncias do jogo, jogando com menos um, sofremos imenso, mas sacrificámo-nos muito como equipa e no final recebemos isto”.
Altay Bayindir defendeu um penálti de Odegaard aos 72’ e voltou a ser decisivo no desempate, adivinhando a cobrança de Kai Havertz: “É um grande momento para ele, com o primeiro penálti e depois outra defesa, estamos muito felizes por ele. É duro ser um guarda-redes suplente, ele veio para aqui para jogar, mas sempre que tem uma oportunidade é de topo para nós. Ele é de classe mundial nos treinos, está sempre disponível para todos e merece verdadeiramente este momento”.
Necessidade de consistência: “Eu sei que queremos celebrar e tudo isso, mas o nosso foco agora está no Southampton, é aí que temos de nos provar. Nos jogos contra o Liverpool e Arsenal toda a gente dá um passo em frente, porque são jogos grandes. Tu queres estar neste tipo de jogos, estar envolvido e ser o melhor, mas temos de o fazer novamente em Old Trafford com os nossos adeptos. Temos de devolver algo ao clube e precisamos de fazê-lo todas as semanas e em todos os jogos”.