Declarações de Bruno Fernandes à DAZN depois do triunfo do Manchester United (3-0) frente ao Leicester, na ronda 11 da Premier League. Médio internacional português apontou um golo e esteve nos outros dois
Corpo do artigo
250 jogos: "É sempre um marco importante, gosto de jogar pelo United, sempre quis jogar aqui.
Sao muitos jogos, podiam ser 15 mais, falhei 15 jogos nestes anos. Chegar a este marco num clube tão grande é importante, poder coroá-lo com um golo é ainda melhor."
Golos: "Estava agora a dizer à malta da Premier League que me dão mais entrevistas do que golos, podiam ter-me dado aquele segundo golo. Há quem diga que ia para fora, eu toquei na bola, mas o mais importante é que entrou. Estou feliz pelo resultado, era o mais importante, estamos agora a começar a nossa caminhada, tardou a começar bem, mas está a melhorar."
Rúben Amorim: "Estamos todos entusiasmados, é um momento de transição. É um treinador que mudou o Sporting junto com a estrutura, colocou o clube no lugar que merece e esperemos que faça isso mesmo aqui. Queremos fazer aqui juntos o mesmo percurso que ele fez no Sporting."