O último classificado da Serie A vê no internacional luso do Rangers o substituto ideal para o capitão, suspenso por um ano.
Corpo do artigo
O futuro de Bruno Alves poderá ser a Serie A italiana, onde alinhou em 2016/17 pelo Cagliari. De acordo com a Imprensa italiana, o Benevento está interessado no internacional português - que tem contrato com o Rangers até 2019 - e já encetou os primeiros contactos. Último classificado da liga italiana, o Benevento viu as autoridades antidopagem confirmarem a suspensão de um ano ao capitão, e central Lucioni, o que dá urgência à contratação de um defesa.
Desde a saída de Pedro Caixinha dos protestantes, Bruno Alves deixou também de ser um titular indiscutível e a Imprensa escocesa avança o que jogador de 36 anos está na lista de saídas dos "protestantes", tal como Fábio Cardoso e Dálcio. O Benevento contratou, entretanto, o médio Guilherme ao Légia, jogador com passagens pelo Braga e Gil Vicente.