O defesa central pediu desculpas aos colegas logo no final do jogo e acredita que Portugal vai chegar longe
Corpo do artigo
Bruno Alves foi expulso aos 35 minutos do jogo entre Inglaterra e Portugal. A seleção ficou a jogar com menos um elemento após entrada à margem das leis do central sobre Kane.
"Ficou visível a vontade de vencer, de fazer melhor. O jogo estava a correr-me muito bem, queria muito disputá-lo e num ambiente fantástico. Mas acontece. Fiquei muito triste pelo que aconteceu."
O experiente central dos turcos do Fenerbahçe, de 34 anos, reconhece o despropósito do lance. "Admito o erro e assumo as consequências. É bom não repetir isto, mas senti o apoio de todos e, agora, há que seguir em frente."
O defesa gostou, porém, da reação dos seus colegas, que jogaram com menos uma unidade durante 55 minutos. "Já falei no balneário, sabemos que isto pode acontecer, não é bom para a equipa ficar com menos um e perder o jogo." Mas elogiou a garra dos colegas. "Mostramos bom futebol, jogámos muito bem e a segunda parte só valoriza, ainda mais, o espírito desta equipa. Vamos disputar todos os jogos com vontade de vencer porque temos qualidade para chegar longe."