Pepe não irá integrar a equipa que vai defrontar a Letónia, no próximo domingo, e Bruno Alves admite que o defesa-central "faz sempre falta" mas, lembra, "há outros jogadores que podem fazer um bom trabalho"
Corpo do artigo
Titular. "Estou sempre preparado para jogar, mas também para não jogar. A a qualidade na Seleção é grande, qualquer um pode ser titular. Estou disponível e sinto-me num bom momento. Tenho treinado para ser chamado, mas se não for, outros poderão fazê-lo com bom nível."
Sem Pepe, o lugar é seu. "Pepe é um dos melhores defesas do mundo, faz sempre falta a qualquer equipa e já demonstrou o seu real valor. É constantemente nomeado para os prémios de melhor jogador, está sempre nos melhores 11 das provas, faz falta e é uma personalidade importante na Seleção. Mas outros podem fazer o papel, eu, o Neto e o Fonte podem cumprir essa tarefa, temos qualidade para fazer um bom trabalho e vencer independentemente de quem jogue."
Renuncia à Seleção. "É um orgulho muito grande estar presente sempre na Seleção, dar o meu contributo. Sinto-me privilegiado por, nestes 10 anos, poder estar sempre aqui e vou fazê-lo sempre de bom grado, sempre que quiserem que esteja aqui. Sinto-me bem nesta casa, com esta família, ver jogadores, dirigentes, equipa técnica, e é sempre bom voltar."