Bronca entre Mourinho e Ndombele no Tottenham? Eis o comentário do treinador
Canal francês adiantou que teria ocorrido uma discussão entre o técnico e o médio do Tottenham, algo desmentido pelo português.
Corpo do artigo
Tanguy Ndombele custou 60 milhões de euros ao Tottenham no último verão, mas o primeiro ano no emblema londrino não tem corrido de feição ao médio francês.
O canal gaulês TF1 adiantou que teria ocorrido uma discussão entre o jogador e José Mourinho, com Ndombele a referir, alegadamente, que não pretendia trabalhar mais com o "Special One" no Tottenham.
Após o triunfo dos "spurs" sobre o West Ham, por 2-0, na terça-feira, o treinador colocou água na fervura e desmentiu a informação veiculada pela TF1. "Não há nada. Tento sempre fazer o melhor para a equipa. Não posso começar um jogo com 12 ou 13 jogadores, por vezes peço desculpa aos que não posso colocar em campo. No banco estavam o Tanguy, o Sessegon, o Toby, o Vertonghen e o Gedson, que não jogaram. O futebol é assim", começou por referir o técnico português, citado pela Sky Sports.
"Entraram o Lamela e o Bergwijn dois grandes jogadores de ataque e depois o Winks, que nos deu maior consistência. Com as cinco substituições, as pessoas pensam que temos de usar todas. Não temos. Podes fazê-lo, mas não é obrgatório", acrescentou Mourinho, que ainda não deu minutos de jogo a Ndombele desde a retoma do futebol em terras de Sua Majestade. Sobre o assunto, o treinador rematou:
"Não é só ele, tem a ver com a equipa. Por vezes peço desculpa aos jogadores que não são primeiras opções porque acho que o trabaho deles nos treinos merece algo mais, que eu não posso dar. Dou o meu melhor nesta profissão e só posso dizer que não precisei dele nestes últimos dois jogos", concluiu Mourinho.