Manuel Ugarte estará na mira da Vecchia Signora
Corpo do artigo
A Juventus pretende apostar no mercado de transferências de verão e, de acordo com o jornal "La Gazzetta dello Sport", Manuel Ugarte, antigo jogador do Sporting, agora ao serviço do PSG, é uma das opções consideradas pelo emblema italiano.
Ainda segundo as mesmas informações, o médio internacional uruguaio estará mesmo disposto a deixar o clube parisiense por não ter os minutos de jogo pretendidos sob comando de Luis Enrique.
O jogador soma 35 partidas pelo PSG esta temporada, num total de 2271 minutos entre Ligue 1, Taça de França e Liga dos Campeões, mas desde fevereiro que não é titular e, considerando os últimos 10 jogos, atuou apenas em quatro.
No entanto, o clube francês não deverá facilitar uma possível mudança, uma vez que Ugarte, de 23 anos, chegou a Paris no verão de 2023, proveniente do Sporting, a troco de 60 milhões de euros.