Avançado português fixou o resultado final de grande penalidade, vendo premiada uma exibição de encher o olho. Ricardo Costa acabou expulso no lance.
Corpo do artigo
Num grande jogo de futebol, Valência e Deportivo empataram a três golos no Mestalla. Grande destaque para a exibição do português Pizzi, que esteve a um nível bastante elevado e fez o terceiro golo do Deportivo, na transformação de uma grande penalidade.
O Valência pareceu ter o jogo na mão em duas ocasiões, mas acabou por permitir, em dose dupla, a recuperação da formação recém-promovida ao principal escalão espanhol. Soldado bisou para o Valência, Aguilar reduziu e Feghouli fixou o 3-1 com que se chegou ao intervalo.
O mesmo Aguilar reduziu para 3-2 e Pizzi viu premiado o grande jogo que fez com o golo do empate, fixando o 3-3 final da marca dos onze metros. Curiosamente, Ricardo Costa foi quem cometeu a falta no interior da grande área, levando a que visse o segundo amarelo e fosse expulso.
João Pereira também foi titular no Valência, enquanto Evaldo e Bruno Gama integraram o onze do Deportivo. Nélson Oliveira entrou no segundo tempo.
