Ponta de lança está cedido à formação inglesa pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Corpo do artigo
O arranque da presente temporada foi prolífico para Léo Bonatini. A cumprir a primeira experiência no futebol inglês, ao serviço do Wolverhampton, o ponta de lança rapidamente conquistou a titularidade na frente de ataque e chegou à marca de 12 golos pelo emblema do Championship, orientado pelo português Nuno Espírito Santo.
Agora, o ex-Estoril atravessa uma fase totalmente distinta: são já 19 partidas sem faturar e o lugar no onze perdido para Benik Afobe. Em entrevista à ESPN Brasil, Bonatini, que está em Inglaterra por cedência do Al-Hilal, da Arábia Saudita, admitiu desconhecer o futuro próximo.
"Estamos a falar de algo que desconheço. Estou por empréstimo aqui, até ao final da época. Depois, não sei o que vai acontecer. Mas sei o que quero, quero ficar. Adaptei-me bem ao estilo de futebol, o país é fantástico. Mas não sei o que vai acontecer no futuro", adiantou o avançado de 23 anos, que partilha o balneário dos Wolves com seis portugueses: Roderick Miranda, Rúben Vinagre, Rúben Neves, Diogo Jota, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro.