"Bomba" de mercado? Sucessor de Diogo Jota nos Wolves pode chegar da Juventus
Jornal Tuttosport revela que Douglas Costa está perto de rumar ao Wolverhampton.
Corpo do artigo
Depois de anunciar Nélson Semedo como reforço, o Wolverhampton estará agora de baterias apontadas a outro alvo de peso, este para colmatar a saída de Diogo Jota para o Liverpool.
De acordo com o diário italiano Tuttosport, Douglas Costa está perto de rumar ao clube inglês, orientado por Nuno Espírito Santo, numa operação intermediada pelo agente português Jorge Mendes. A Juventus terá dado aval às negociações entre as partes, de forma a garantir um encaixe financeiro significativo para atacar um de dois alvos: Federico Chiesa ou El Shaarawy.
A Sky Sports fez eco da notícia do Tuttosport e fala de uma "potencial bomba de mercado", numa fase em que o próprio Nuno Espírito Santo já admitiu que os Wolves necessitam de reforços.
Na última época, Douglas Costa, de 30 anos, realizou 29 partidas oficiais pela Juve, nas quais apontou três golos. Formado no Grémio, o internacional brasileiro também já representou Shakhtar Donetsk e Bayern no futebol europeu.
Os Wolves encaixaram 43 milhões de euros imediatos com a venda do internacional português Diogo Jota ao Liverpool. A verba poderá atingir os 50 M€ mediante o cumprimento de objetivos.