Clube quer usar Tévez para convencer o guarda-redes da Juventus.
Corpo do artigo
Buffon já anunciou que vai deixar os relvados no final da temporada, mas da Argentina surge uma notícia que pode fazer o guarda-redes italiano ponderar ficar mais uns meses.
O diário "Olé" garante que o Boca Juniors está a estudar apresentar uma proposta ao guarda-redes de 40 anos para que este reforce a equipa onde atua Carlos Tévez, com quem Buffon jogou na Juventus.
A intenção, segundo relata o jornal é fazer chegar Buffon apenas no final da temporada europeia, precisamente quando a época sul-americana vai a meio. Isto significaria que o guarda-redes seria um reforço de peso para o Boca numa fase decisiva da Taça dos Libertadores.
O clube quer reforçar a baliza e terá abordado Sergio Romero, do Manchester United, e Willy Caballero, do Chelsea, mas ambos recusaram regressar à Argentina de momento. Foi então que surgiu a possibilidade Buffon. Além do fator Tévez, o Boca quer apesar ao sentimento do italiano, fazendo-o acreditar na conquista de mais um grande título internacional de clubes, ele que nunca ganhou a Liga dos Campeões, só conseguindo conquistar a Taça UEFA com o Parma, em 1999.