Boca Juniors atualiza estado de saúde do treinador: "Prognóstico reservado"
Miguel Ángel Russo há semanas que não dá treino, nem orienta a equipa
Corpo do artigo
O Boca Juniors está pendente do estado de saúde do treinador Miguel Ángel Russo e a preocupação tem aumentado. Dado o quadro clínico grave, o clube decidiu publicar uma atualização sobre o seu estado de saúde, salientando que está com "prognóstico reservado" a receber tratamento com "internação domiciliária".
Leia também Rakitic, o destino de Modric e o telefonema de Ronaldo: "É o arrependimento da minha carreira"
El Club Atlético Boca Juniors informa que Miguel Ángel Russo se encuentra cursando una internación domiciliaria con pronóstico reservado, recibiendo atención permanente de su equipo médico y del cuerpo médico del Club. Acompañamos a Miguel y su familia en este momento. pic.twitter.com/T108lrmkUv
- Boca Juniors (@BocaJrsOficial) October 7, 2025
O técnico de 69 anos não treina nem orienta a equipa em jogos há mais de uma semana, e já esteve hospitalizado (a primeira vez foi no início de setembro), estando agora em casa para evitar e ser poupado a procedimentos intrusivos relacionados com doença contra a qual luta há anos.
O jornal Olé falou em "horas críticas", "luta pela vida" e "quadro clínico que não dá lugar a otimismo". O adjunto Claudio Úbeda e o capitão Leandro Paredes dedicaram-lhe a goleada de ontem ao Newell's Old Boys. "Está delicado" terão confidenciado ao Olé.
Riquelme, presidente do Boca Juniors, visitou-o esta segunda-feira em casa e está decidido a respeitar a sua recuperação.
Tu alegría es la nuestra, querido Miguel pic.twitter.com/4uuRItioE0
- Boca Juniors (@BocaJrsOficial) September 11, 2025