Casillas é candidato e Luis Rubiales, atual presidente e candidato também, assumiu que não é tempo de pensar em futebol.
Corpo do artigo
Iker Casillas recebeu uma boa notícia ao ouvir as palavras de hoje de Luis Rubiales, atual presidente da federação espanhola e também candidato nas eleições no organismo que se deveriam realizar este ano, em entrevista ao As. Depois de se falar numa antecipação que deixaria Casillas em apuros, agora o cenário, devido à pandemia de Covid-19 em Espanha, é de adiamento sem data prevista para a sua realização.
"Tal e como está o país, o que menos se me ocorre é pensar nas eleições. Até que Espanha não recupere a normalidade, não vou convocá-las. Creio que é um ato de responsabilidade e agora só estamos focados em que o país saia disto. Temos de deixar as eleições de lado. O importante é que nos últimos dois anos se fez um grande trabalho na Federação. Não falamos de futebol enquanto a Unidade Militar de Emergências está a montar hospitais nas ruas", disse, na entrevista ao As.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS