Marcos Llorente tem se exibido a bom nível nesta temporada, especialmente após a retoma do campeonato, e a imprensa espanhola diz que o segredo está na cama onde dorme o médio.
Corpo do artigo
Não é novidade que os jogadores de futebol profissional auferem salários elevados e podem gastar dinheiro em luxos que não estão acessíveis a qualquer um, mas uma cama que custa 35 mil euros talvez seja um exagero. Ou então não, se realmente for o segredo para melhor a forma física dos desportistas. De acordo com o AS, Marcos Llorente, médio do Atlético de Madrid, adquiriu uma cama desse valor e as boas exibições podem também ser explicadas por esta compra.
O diário espanhol revela que Llorente dorme numa cama que terá um efeito de redução da idade biológica das pessoas, retardando "o processo de oxidação e inflamação pelo qual se envelhece". Além disso, o produto terá efeito ao melhorar "os tempos de recuperação dos jogadores" e "a resposta a situações de stress, tanto a nível físico como mental" e a diminuir "a probabilidade de lesões".
Esse não será, certamente, motivo único para a boa prestação do jogador dos colchoneros, mas talvez tenha mesmo influência. O que é garantido é que não é uma compra para qualquer carteira...