Antigo internacional português lançou ataque contra o presidente da FIFA na ressaca do tom jocoso com que este se referiu a Cristiano Ronaldo
Corpo do artigo
As declarações de Joseph Blatter sobre Cristiano Ronaldo continuam a fazer correr muita tinta por esse mundo fora. Em Espanha, o jornal a "Marca" deu voz a Paulo Futre e o antigo internacional português lançou duras críticas ao presidente da FIFA, não tendo problemas em afirmar que "Blatter odeia Ronaldo".
"Não há palavras para descrever o que Blatter disse sobre Cristiano. Estou chateado; isto não pode sair de uma pessoa que manda no futebol. Conheço Cristiano Ronaldo e, além de ser um grande jogador, é um grande filho e um grande irmão. Faltou-lhe muito ao respeito enquanto pessoa e jogador", acusou.
Aliás, o tom jocoso com que "Sepp" Blatter se referiu ao internacional português está a deixar Futre preocupado. "Portugal joga o playoff de acesso ao Mundial e tenho medo que nos possam deixar de fora tendo em conta o ódio que Blatter tem a Cristiano. Faltou o respeito ao melhor jogador do Mundo", vincou.
Por tudo o que se passou, o ex-jogador de Sporting, FC Porto, Benfica e Atlético de Madrid, entre outros, começa a perceber por que motivos o CR7 "não tem mais bolas de Ouro". "Esse troféu é uma farsa. Se tinha dúvidas, elas dissiparam-se por completo", indicou, antes de deixar um conselho ao líder da FIFA.
"A partir de agora, Blatter será 'persona non grata' em Portugal. É melhor que nem vá por aí, porque não o queremos a atacar um dos símbolos do país. Ele devia era demitir-se de uma vez. Não pode manifestar-se assim e ainda por cima com gestos, ridicularizando Cristiano", referiu.
