Bino Maçães: "Não concordo com estas regras da FIFA, mas eles portaram-se bem..."

Bino Maçães
FPF
Declarações ao canal 11, após o jogo Portugal-Suíça (2-0), dos quartos de final do Campeonato do Mundo de futebol de sub-17, que se disputou esta sexta-feira no Aspire Zone - Campo 2, em Doha, no Catar
Corpo do artigo
Leia também As conclusões do encontro de Pedro Proença com Benfica, Braga, FC Porto e Sporting
Bino Maçães (selecionador de Portugal): "O trabalho dos miúdos tem sido fantástico. Aceitaram os nossos princípios, mantemos as nossas ideias intactas e fomos inteligentes no jogo. Ia ser muito importante fecharmos os espaços, porque [a Suíça] podia aqui e ali criar problemas.
Estivemos muito bem, defendemos um bocadinho mais alto e foi fundamental para não passarmos por situações de perigo. Parabéns aos meus jogadores, foi um grande desempenho.
Não concordo com estas regras da FIFA. Disputámos sete jogos, os cartões continuam a acumular, mas eles portaram-se bem e não levaram cartões. Podemos contar com todos e agora é descansar. Na parte final, sentimos alguns jogadores já no limite do limite, mas só podemos fazer cinco substituições.
Vamos descansar e recuperar os jogadores para as meias-finais. Qualquer que seja o adversário será difícil. Ganhámos 6-0 a Marrocos, mas sabíamos que iam chegar longe e veio a confirmar-se".

