Beto não esqueceu Haaland, Lukaku e Lewandowski na apresentação pela Udinese
Avançado português revelou os nomes dos avançados que lhe servem de inspiração.
Corpo do artigo
Beto, avançado contratado pela Udinese ao Portimonense, foi apresentado oficialmente esta terça-feira e, em declarações aos meios do clube italiano, nomeou algumas das referências que tem no futebol atual... e no passado.
"Tenho características que são difíceis de encontrar, porque combino o físico com a velocidade, tenho a certeza que vou conseguir sair-me bem com a ajuda dos meus companheiros. Senti-me desde logo muito confortável, será um bom momento para passarmos juntos. (...) O meu primeiro ídolo foi Eto'o, depois Drogba e, agora, sigo Lukaku, Lewandowski e Haaland, para tentar roubar alguns segredos", começou por referir Beto, não escondendo o entusiasmo pela nova experiência.
"Estou muito entusiasmado por poder jogar com os avançados da Udinese. É verdade que já marquei muitos golos em Portugal, mas é um campeonato muito diferente do italiano, vou precisar de um período de adaptação, que terá de ser muito rápido. Espero poder marcar muitos golos também em Itália e ajudar a equipa", acrescentou Beto.