Quando se pensava que se registaria um empate ao intervalo, eis que o avançado português Beto recolocou a Udinese na frente do marcado
Corpo do artigo
O Milan perdeu com a Udinese por 3-1, na 27.ª jornada da Serie A, com um dos golos marcado pelo avançado português Beto, e esbanjou a oportunidade de subir ao segundo lugar.
A equipa de Udine adiantou-se no marcador logo aos nove minutos, pelo médio argentino Roberto Pereyra, mas o sueco Zlatan Ibrahimovic, de 41 anos, restabeleceu o empate aos 45+3, na execução de um penálti, por mão na bola de um defesa contrário, mas só à segunda tentativa.
O internacional sueco permitiu a defesa ao guarda-redes Marco Silvestri, mas o árbitro Daniele Doveri mandou repetir o castigo máximo e Ibrahimovic converteu à segunda, para o seu primeiro golo na temporada, ao quarto encontro.
Quando se pensava que se registaria um empate ao intervalo, eis que o avançado português Beto recolocou a Udinese na frente do marcador, aos 45+5 minutos, após assistência do seu parceiro do ataque, o nigeriano Isaac Sucess.
https://ojogo.vsports.pt/embd/84709/m/13399/ojogo/3f2a553cc6b98b930abc441d70d02cf9?autostart=false
O treinador da Udinese, Andrea Sotil, viu o cartão vermelho ainda antes do intervalo, por contestar com veemência a decisão arbitral de mandar repetir o penálti.
Na segunda parte, a Udinese deu o xeque-mate no Milan, potencial adversário do Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões, caso ambos se apurem nas eliminatórias dos quartos, com um golo do lateral direito neerlandês Kingsley Ehizibue, aos 70 minutos.
16029279
16028736