William Carvalho entrou aos 69 e ajudou a gerir o triunfo, que permite aos béticos seguir em quinto, com 45 pontos
Corpo do artigo
O Bétis prossegue o bom campeonato na La Liga ao vencer em casa o Maiorca por 1-0, continuando a série de jogos sem perder, ainda que viesse de dois empates seguidos, graças a um golo de Borja Iglesias aos 48.
William Carvalho entrou aos 69 e ajudou a gerir o triunfo, que permite aos béticos seguir em quinto, com 45 pontos, enquanto os maiorquinos somaram o quarto jogo consecutivo sem vencer e seguem num "tranquilo" 11.º, com 32.
Em sexto está o Villarreal, que também venceu, em casa do Osasuna, graças a golos do nigeriano Chukwueze, aos 14, e Morales, aos 85 e 90+3, também eles recuperando após uma eliminação, no caso da Liga Conferência Europa, às mãos do Anderlecht.
O submarino amarelo soma 41 pontos, contra 34 do nono classificado Osasuna, sem vencer há três encontros.
16029090