Emblema espanhol faz derradeira investida pelo extremo brasileiro, que não conta para Rúben Amorim nos "red devils"
Corpo do artigo
Depois de uma meia época positiva de empréstimo no Bétis, voltar a ter Antony continua a ser o grande objetivo do clube sevilhano para este verão, mas o tempo escasseia, já que o mercado em Espanha fecha na meia-noite da próxima segunda-feira e as negociações com o Manchester United, de Rúben Amorim, continuam longe de um acordo.
A Sky Sports noticiou que dois emissários do Bétis se encontram desde segunda-feira a negociar com os “red devils”, com o jornal Marca a confirmar que se trata de uma derradeira investida pelo extremo internacional brasileiro, que até tem a camisola 7 à sua espera nos “verdiblancos”.
No entanto, o negócio pelo jogador, que não conta para Rúben Amorim e tem estado a treinar à parte no United, continua pouco promissor, já que os espanhóis pretendem uma nova cedência do canarinho, enquanto os ingleses preferem uma venda em definitivo, exigindo 50 milhões de euros. Além disso, seria preciso que Antony baixasse o seu salário significativamente.
É ainda referido que clubes da Alemanha e da Arábia Saudita também demonstraram interesse no extremo ao longo deste verão, mas sem apresentarem uma oferta próxima do preço pedido pelo United.