O conjunto de William Carvalho (titular) igualou a pontuação do Atlético de Madrid.
Corpo do artigo
O Bétis igualou este domingo o Atlético de Madrid no terceiro lugar da LaLiga, ao empatar 1-1 na receção ao Sevilha, num dérbi quente da 13.ª jornada, que terminou com mais expulsões (três) do que golos.
O Bétis inaugurou o marcador aos 43 minutos, graças a um anedótico autogolo de Jesus Navas, no curto período em que esteve em superioridade numérica, na sequência da expulsão do argentino Gonzalo Montiel na equipa visitante, aos 38', apenas 10 minutos antes de o francês Nabil Fekir receber idêntica admoestação, aos 45+3'.
O cenário inverteu-se no início da segunda parte, com os anfitriões a ficarem reduzidos a nove jogadores, na sequência da expulsão de Borja Iglésias, aos 49 minutos, mas o rival citadino só conseguiu igualar aos 82', por intermédio do ex-Sporting Nemanja Gudelj.
15324559
O internacional português William Carvalho foi titular no meio campo do Bétis e até foi o autor do passe que provocou o desequilíbrio na defesa visitante no lance que resultou no autogolo de Navas, tendo sido substituído aos 57 minutos, quando a equipa da casa vencia por 1-0.
O Bétis, que se poderia ter isolado no terceiro posto, voltou a totalizar os mesmos pontos do Atlético de Madrid, que horas antes tinha registado o mesmo resultado (1-1) na receção ao Espanhol, chegando à igualdade com um golo do internacional português João Félix.
15324559