Mais de 11 mil adeptos verdiblancos "invadiram" treino dos comandados Quique Setién, que na quinta-feira se deslocam ao Mestalla para decidir a passagem à final da Taça do Rei, que se disputa em Sevilha
Corpo do artigo
Foram mais de 11 mil os adeptos que esta terça-feira "abraçaram" o Bétis, em pleno Benito Villamarín, prestando o seu apoio rumo à segunda mão das meias-finais da Taça do Rei, quinta-feira, em Valência, jogo que vai decidir se os verdiblancos vão disputar a decisão, precisamente em sua casa.
Tal como comprova a imagem que ilustra esta notícia, a sessão de treino orientada por Quique Setién acabou com invasão de campo.
Depois do empate a duas bolas contra os o emblema "che", na jornada inaugural da semifinal, a formação onde atua o português William Carvalho procura vencer - ou empatar, pelo menos, a três golos - fora de casa, uma vez que na Taça do Rei se aplica a regra dos golos marcados como visitante.
O Bétis tem duas Taças do Rei conquistadas, a primeira em 1977 e a segundo em 2005. Desde este último ano que não mais chegou à final. O vencedor apura-se diretamente para a Liga Europa.