Em entrevista publicada a O JOGO, o treinador do Wolverhampton, Vítor Pereira, explicou que o clube inglês já não pode esperar mais tempo pelo defesa
Corpo do artigo
O Besiktas está em negociações com dois nomes bem conhecidos do futebol português: um deles é Nélson Semedo, internacional luso que terminou contrato com o Wolverhampton; o outro é Mehdi Taremi, iraniano que jogou no FC Porto – além do Rio Ave – e tem agora vínculo com o Inter por mais duas épocas.
Os nerazzurri não contam com o avançado para a próxima época, pelo que os representantes deste têm estado à procura de um destino que satisfaça os seus interesses. Em Istambul estiveram reunidos com elementos da Direção do Besiktas, mas há ainda o interesse do Fulham em cima da mesa do Inter, que pretende encaixar uma verba com a saída, apesar de o ter adquirido a custo zero, após o fim de contrato deste com os dragões.
Para a direita da defesa o alvo é Nélson Semedo, que, segundo o jornal turco Sozcu, fez exigências consideradas altas pelo Besiktas, reticente a pagar o salário anual de quatro milhões de euros, assim como idêntica quantia em prémio de assinatura. Em entrevista publicada anteontem em O JOGO, o treinador do Wolverhampton, Vítor Pereira, explicou que o clube inglês já não pode esperar mais tempo pelo defesa.