Besiktas empata fora e fica a três pontos do líder Fenerbahçe, de José Mourinho, que venceu. João Mário, Rafa e Gedson foram titulares
Corpo do artigo
A estreia era de João Mário, mas Gedson fez questão de ser ele o jogador do Besiktas a brilhar mais alto, ao apontar o único golo da equipa de Istambul na deslocação a casa do Trabzonspor, este domingo.
O Besiktas tudo fez para vencer, mas sofreu a contrariedade de um golo apontado muito cedo (17’ por Yokuslu) pela equipa da casa, e ao mesmo tempo pela excelente exibição do guarda-redes do Trabzonspor, que evitou o golo a remates de Rafa (duas vezes) e João Mário.
Num deles, o remate de Rafa foi genial, de calcanhar, mas Cakir esticou-se todo e defendeu para canto. No tiro de João Mário, de fora da área, a defesa de Cakir teve também elevado grau de dificuldade. No golo de Gedson, em remate colocado na zona central da área, o guardião não tinha hipóteses.
O resultado deixa o Besiktas em quinto, a três pontos do líder Fenerbahçe, de José Mourinho, que foi hoje vencer por 2-0 no terreno do Kasimpasa. Tadic destacou-se com um golo e uma assistência, esta em tento de Saint-Maximin.