Bernardo: "Vou levar o Jota para Manchester e enviar uma selfie ao Grealish"
Declarações de Bernardo Silva na antevisão dos amigáveis de Portugal contra a Suécia (23 de março) e Eslovénia (26 de março)
Corpo do artigo
Já teve exemplo de alguém que não acreditou. Que conselho dá ao Jota? "Que aproveite o espaço para se divertir e acima de tudo para mostrar o seu valor, é um jovem com muito valor. Se deus quiser não é só uma passagem. Divertir-se muito com sentido de responsabilidade de representar o País, que o Jota tem."
Quando se sentou aí pensou que era o Jack Grealish ao seu lado? "Vou mandar uma selfie ao Jack e se calhar levo o Jota para Manchester para tentar enganar o Guardiola. De facto há parecenças e é engraçado. Quando acabar a conferência vou enviar uma selfie."
Como vê esta fase de mudança e renovação? "É natural, há uns anos fui eu a chegar e a ser recebido. O trabalho dos mais velhos é metê-los o mais à vontade possível. Transmitindo os valores da Seleção. Mas deixando-os à vontade como jogadores e como pessoas."
O Jota já foi praxado? "Ainda não foi praxado, mas estou curioso porque tem cara de quem canta muito bem. E se calhar canta também.