Bernardo Silva comentou a vitória portuguesa sobre a Suíça (2-0), uma vitória que garante o apuramento direto para o Mundial'2018.
Corpo do artigo
Caminhada: "Senti-me bem, Fernando Santos dá muita confiança aos jogadores. Este grupo é fantástico, apoiam-me muito e esperamos fazer uma grande campanha no Mundial".
Promessas de Fernando Santos: "Entrámos em todos os jogos para ganhar, é a força que o nosso treinador nos transmite. Sabemos que, quando acreditamos, estamos mais próximos de ganhar".
O recorde falhado de Ronaldo: "Queria dar-lhe o golo, infelizmente não consegui dar-lhe a bola porque estava com marcação. Tentei tirar o defesa da frente e marcar. Mas no final de contas o que interessa é a vitória".
Mundial: "Entrámos sempre para ganhar. O que Portugal fez no Europeu é o que vamos tentar fazer no Mundial. Pode acontecer ou não, mas vamos tentar".