O português do Manchester City lembrou com quem gostaria de ter jogado no passado, revelou com que treinador queria trabalhar e falou do grande companheiro para abordar a temática do futebol
Corpo do artigo
Bernardo Silva respondeu a questionário de 20 perguntas rápidas da ESPN e surpreendeu com algumas revelações bastante curiosas.
O médio português do Manchester City referiu Paolo Maldini como o defesa do passado contra quem gostaria de jogar, por ser o ídolo do pai. Para além disso, revelou que gostava de ser treinado por Ancelotti.
O internacional português falou ainda de Rúben Dias admitindo que é a pessoa com quem gosta mais de falar de futebol. "É muito parecido comigo. Ama futebol, ama falar da parte tática do jogo, também porque ele recebe a minha perspetiva de um ponto de vista mais ofensivo e eu sou interessado pelo lado defensivo do jogo. Completamo-nos nas conversas que temos e aprendo muito com ele", explicou.
Para além disso, Bernardo Silva apontou Rui Costa como sendo o seu ídolo de infância.
"Jogava mais ao menos na mesma posição que eu, pela minha equipa e pelo meu país", referiu ainda.