Bernardo Silva: "Marcelo quis que disséssemos que só voltamos a 15 de julho"
Bernardo Silva, jogador da Seleção portuguesa e do Manchester City, falou em conferência de imprensa, esta sexta-feira, na antevisão ao jogo particular com a Croácia, agendado para as 17h45 de sábado, no Estádio Nacional, no Jamor
Corpo do artigo
Defronta Kovacic e Gvardiol, croatas e companheiros de equipa no City: "Falamos sobre o jogo, são dois amigos. Temos uma relação muito forte. Falámos sobre este particular, sabendo que é importante, mas o mais importante é preparar da melhor forma para o Europeu. Continuar com esta energia positiva que Portugal tem mostrado nos últimos tempos. Estamos muito focados em fazer um bom jogo e chegar ao Europeu da melhor forma posível."
Portugal de regresso ao Jamor: "Nunca joguei no Jamor. Isso torna ainda mais especial. Se o míster decidir que eu vou jogar amanhã, será o meu primeiro jogo num estádio muito importante para os portugueses, um estádio mítico do nosso futebol. Estou com muita vontade."
O que é que prometeram ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no jantar de ontem [quinta feira], no Palácio de Belém? "O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa tentou que nós prometêssemos que só voltávamos no dia 15 de julho. Nós vamos dar o nosso melhor, com toda a ambição que temos. O Presidente, como sempre, está muito otimista, muito confiante e passou-nos essa energia positiva para que pudéssemos fazer o melhor possível e só voltar a Portugal no dia 15 de julho."