Declarações de Bernardo Silva, internacional português do Manchester City, após a conquista da Liga dos Campeões, na sequência da vitória por 1-0 sobre o Inter na final, em Istambul.
Corpo do artigo
Reação: "Fizemos isto pelo nosso povo, tivemos o que merecíamos. Fizemos história e estou muito feliz, é de longe o melhor dia da minha carreira. Sempre sonhei em vencer esta prova".
Com quem gostaria de partilhar esta conquista? "Com muita gente, gostava que o meu avô me visse a ganhar esta prova. Ele já não está cá e via muitos dos meus jogos".
Manchester City venceu um inédito triplete na sua história: "É a segunda vez em Inglaterra que acontece. Estou tão feliz, é muito difícil. Estou devastado fisica e mentalmente, nem consigo falar depois desta época tão cansativa. Mas este clube e estes adeptos merecem".
Guardiola fez apenas duas substituições. Como aguentou o jogo? "É uma final e merecemos estar aqui. Sabíamos que ia ser difícil e não podia ter sido melhor. Não me interessa se fosse por 1-0, 2-0, prolongamento ou penáltis, queríamos era ganhar".
"Gostava que o meu avô ainda estivesse cá para me ver vencer a Champions" Bernardo Silva #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/GEZD2EDQsP
- ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) June 10, 2023
16506776
16508223