O futebolista do Mónaco, Bernardo Silva, abordou ainda a eliminação com aos pés da Juventus nas meias-finais da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Após o fim do encontro entre a Juventus e o Mónaco, que ditou a eliminação da equipa orientada por Leonardo Jardim da Liga dos Campeões, Bernardo Silva falou sobre o futuro, destacando que tudo "está nas mãos do presidente".
"Logo vemos o meu futuro. Está nas mãos do presidente. Para mim não terminou ainda. Tem sido um prazer jogar esta época com estes jogadores e equipa", atirou o internacional português, que comentou ainda a eliminatória diante do clube italiano.
"Não foi fácil jogar contra esta Juventus, uma das melhores equipas do Mundo, mas estamos muito orgulhosos do nosso trabalho na Liga dos Campeões. Chegar às meias-finais foi fantástico para nós. A Juventus tem diferente forma de jogar. É mais inteligente, mais defensiva e mais experiente. Contra o Manchester City e o Borussia de Dortmund ambos tentaram atacar, em jogos abertos. Contra uma equipa italiana é ligeiramente diferente. Claro que estamos um pouco despontados porque queríamos o jogo especial, mas chegar até este ponto foi muito bom para nós", rematou.