"Bernardo Silva dá-te um pequeno pontapé quando o árbitro não está a olhar"
Palavras de Kyle Walker, colega do médio português no Manchester City, que surpreendeu ao considerar que Sergio Aguero, melhor marcador da história do clube, "treinava muito mal"
Corpo do artigo
Kyle Walker, lateral-direito do Manchester City, surpreendeu esta quarta-feira ao considerar que Sergio Aguero, antigo avançado argentino e melhor marcador da história do clube inglês, com 260 golos em 390 jogos disputados, “treinava muito mal” antes de brilhar em campo.
“Ele é o único jogador que posso dizer que treinava muito mal, mas depois aparecia no sábado. Mal chegava esse dia, sabíamos que íamos ter um golo ou que ele iria providenciar algum tipo de magia. Alguns jogadores são assim”, comentou o defesa inglês, em direto para o seu podcast.
Na mesma conversa, Walker também foi questionado sobre quais os jogadores mais “duros” que encontrou no City, enumerando Jack Grealish, Manuel Akanji, Rúben Dias e ainda... Bernardo Silva: “Ele dá-te um pequeno pontapé quando o árbitro não está a olhar”, acusou, num tom bem-disposto.