Bernardo Silva: "Após vencermos o triplete, tivemos uma espécie de ressaca"
Declarações de Bernardo Silva em antevisão ao Manchester City-Real Madrid, jogo marcado para quarta-feira (20h00) e relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O primeiro jogo, no Santiago Bernabéu, ficou empatado 3-3
Corpo do artigo
De Bruyne de volta após ter falhado a primeira mão: “Quando Kevin está presente, é tudo diferente, porque ele é um dos melhores jogadores da nossa geração. Não vamos negar que somos melhores com Kevin do que sem ele. É uma grande vantagem tê-lo de volta porque quando ele está num bom dia, é difícil travá-lo”.
Inconsistência ao longo da época: “Existe sempre uma explicação e penso que é um misto de várias coisas. Depois de termos vencido o triplete, tivemos uma espécie de ressaca, ter esse tipo de ambição outra vez não é fácil. É um misto de termos tido várias lesões, novos jogadores e outros que saíram. Os reforços têm de se adaptar, o que não é fácil, e às vezes a equipa não é perfeita. O nosso sentimento é lutarmos o máximo possível, de forma a podermos lutar pelas três competições”.