Pep Guardiola, treinador do Manchester City, volta a deixar rasgados elogios ao extremo português Bernardo Silva em vésperas de poder revalidar o título da Premier League
Corpo do artigo
O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, fez a antevisão da última jornada da Premier League (os citizens visitam o campo do Brighton no domingo) que pode representar a revalidação do título, e aproveitou para realçar a importância de Bernardo Silva na equipa.
"Bernardo consegue jogar incrivelmente bem nesta equipa e em todo lado. Diz-me uma equipa e ele jogará lá bem. É tão esperto, inteligente, faz tudo bem com a bola", afirmou o treinador catalão sobre o extremo que ganhou relevância nos citizens com a lesão de Kevin de Bruyne.
10882586
Em 2018/19, Bernardo Silva, de 24 anos, soma 13 golos e 12 assistências em 49 jogos (3845 minutos). O internacional português foi nomeado para o prémio de jogador do ano da PFA (Associação de Jogadores Profissionais) e do Estádio Etihad.