Bernardo reage às palavras de Guardiola e admite: "O Cristiano faz sempre falta"
Bernardo Silva falou aos jornalistas em conferência de imprensa na Cidade do Futebol
Corpo do artigo
Palavras de Guardiola: "[Bernardo e mais dez?] Sinto que vou dar o meu melhor para ajudar a seleção. Estão 24 convocados e todos vão trabalhar para ajudar e dar o seu melhor. Sou mais um para dar o meu contributo".
Ausência de Ronaldo: "Acho que o Cristiano, quando não está, faz sempre falta. Um jogador como o Cristiano, que é o nosso capitão e tendo a importância que tem, sente-se sempre a falta dele. É normal, mas os que estão têm imensa qualidade e vão tentar responder da melhor forma e tentar ganhar os jogos".
Posição no relvado: "Fiz a minha formação quase toda no meio, mas no Mónaco passei a jogar mais na direita do que no meio e no City também. Jogo na posição que o selecionador achar melhor. Estou disponível para qualquer posição e para dar o meu contributo".
Espírito de grupo: "É um grande grupo, que tem um ambiente sempre fantástico de balneário. É um privilégio chegar aqui e representar o nosso país na seleção A. Espero que estejam contentes [os jogadores que se estreiam] e que deem o seu melhor".