Extremo do Manchester City falou à Sky Sports sobre a competitividade da Liga inglesa.
Corpo do artigo
O Manchester City lidera a Premier League em igualdade pontual com o Liverpool e, no Etihad, o objetivo é claro: revalidar o título de campeão inglês.
A garantia é dada por Bernardo Silva, internacional português que atua na formação orientada por Pep Guardiola, que, em declarações à Sky Sports, abordou a "grande competitividade" na corrida ao primeiro lugar do principal escalão do futebol inglês.
"Este ano vai ser mais difícil porque, no ano passado, ninguém esperava que vencêssemos tantos jogos e chegássemos aos 100 pontos. Agora, as outras equipas já nos conhecem e sabem o que têm de fazer. Vamos trabalhar para conquistarmos os três pontos em todos os jogos e queremos celebrar a conquista de mais uma Premier League", assinalou o extremo, antes de apontar os nomes dos candidatos ao título, esquecendo o Manchester United de José Mourinho e Diogo Dalot:
"Penso que tanto o Chelsea como o Liverpool são candidatos, são equipas muito fortes, assim como o Arsenal. O Tottenham também, apesar de ter perdido connosco. Estão na corrida", afiançou Bernardo, sem mencionar o grande rival do City. "Ainda estamos no início da época e tudo pode acontecer. Queremos estar fortes, com ambição e nunca relaxar", rematou o jogador luso.