Silvio Berlusconi, antigo presidente do Milan, diz que ver a equipa italiana jogar "de forma inconsciente e equivocada" lhe dá dor de estômago.
Corpo do artigo
"Apoio sempre o Milan, mas vê-lo jogar desta forma, completamente inconsciente e equivocada, faz-me sofrer do estômago", disse Berlusconi, em declarações a uma rádio italiana
O ex-líder dos rossoneri lamentou o péssimo momento que atravessa a equipa, que ocupa a nona posição da liga italiana, com 28 pontos, apenas a dois pontos dos lugares europeus, mas já a 23 do líder Nápoles.
O gigante italiano foi vendido a um grupo de investidores chineses, em abril de 2017, colocando fim a uma era no clube de Milão.
Durante o mercado de verão, houve um investimento de 200 milhões de euros e chegaram ao clube 11 novos jogadores, com a promessa dos novos investidores chineses em colocar o gigante de novo no topo do futebol italiano e mundial.
O período áureo do histórico clube de Milão, coincide com a presidência do histórico dirigente italiano, Silvio Berlusconi, em que os milaneses conquistaram 28 troféus, dos quais destacam-se cinco Ligas dos Campeões.