Lista de envolvidos é atualizada e divulgada com o nome de várias personalidades, algumas das quais do mundo do desporto.
Corpo do artigo
Foi divulgada uma lista atualizada das várias personalidades alegadamente envolvidas no caso Papéis do Panamá e destacam-se os nomes de Silvio Berlusconi, Adriano Galliani, respetivamente presidente e diretor desportivo do Milan, e Flavio Briatore, ex-diretor desportivo da equipa da Renault na Fórmula1.
A atualização coloca a descoberto mais 100 nomes de envolvidos após a investigação à Mossack Fonseca, entre os quais empresários, gestores e, entre outros, várias figuras do desporto mundial. Os mais recentes a serem implicados no caso são Berlusconi, Galliani e Briatore.
No âmbito desportivo sobressai a "Sport Image International" das Ilhas Virgens , uma sociedade com ligações a Berlusconi e que há uns anos foi investigada por pagamentos pouco claros a jogadores como Gullit e Van Basten. Além do presidente do Milan, Galliani também é implicado no caso, uma vez que é administrador da empresa das Ilhas Virgens, fundada em 1989, juntamente com outros dirigentes da Fininvest, financeira propriedade de Berlusconi.