Antigo internacional búlgaro Berbatov considera que o treinador português "agiu fora da caixa" quando foi para um parque londrino treinar com três jogadores do Tottenham.
Corpo do artigo
O treino que José Mourinho efetuou com três elementos do plantel do Tottenham num parque de Londres, quebrando as regras de distanciamento físico decretadas pelo governo britânico, continua a motivar reparos ao treinador português. Agora foi Berbatov a insurgir-se contra a atitude, embora a antiga estrela dos Spurs entenda que Mourinho esteja "impaciente pelo regresso do futebol".
"Jogadores e treinadores encontram-se numa posição de influência na sociedade e têm de dar o exemplo aos seus adeptos nesta situação muito difícil. Não posso dizer que esteja particularmente surpreendido com o comportamento de Mourinho. Ele agiu sempre fora da caixa e é uma das razões pelas quais tem sido bem-sucedido. Mas isto é diferente", comentou, para uma empresa de apostas desportivas da qual é embaixador.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Berbatov diz perceber a razão de "Mourinho estar desesperado por voltar ao trabalho". "Toda a gente no futebol quer que os jogos voltem o mais depressa possível. E quando ouves que outras ligas já estão a fixar datas para o regresso, então ficas ainda mais impaciente por voltar. Mas a saúde pública vem primeiro", insistiu o búlgaro.