O agora treinador do Castilla, equipa B do Real Madrid, aposta que o compatriota "vai voltar a marcar no próximo jogo" - esta terça com o Basileia - e "o cenário mudará de imediato".
Corpo do artigo
O momento negativo de Benzema tem estado em destaque. Os conselhos e críticas acumulam-se e agora foi Zidane a tentar levantar o moral ao seu compatriota, pedindo-lhe mais golos.
"Karim é o principal avançado do Real Madrid, mas não está a marcar e, assim, as críticas não vão parar. Ele sabe que a única saída que tem é voltar aos golos pelo Real e pela seleção. É o que se espera dele", defendeu o agora treinador do Castilla, equipa B do Real Madrid, em declarações à rádio francesa RMC Sports.
"Agora não estou tão próximo dele como na época passada, pois estou ocupado com o Castilla", explicou Zidane, deixando uma mensagem de confiança a Benzema, assobiado no último jogo no Santiago Bernabéu, no final do desaire (1-2) com o Atlético Madrid. "Ele vai voltar a marcar no próximo jogo e o cenário mudará de imediato", concluiu.
Resta esperar pela receção, esta terça-feira, ao Basileia, para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, para confirmar o palpite do antigo internacional francês.