Campeões espanhóis receberam e bateram o Huesca por 4-1.
Corpo do artigo
O Real Madrid teve este sábado um jogo tranquilo na Liga espanhola, ao vencer em casa o Huesca, por 4-1, num jogo em que Vinicius Júnior começou no banco e Karim Benzema entrou de início e bisou.
Depois da polémica no jogo da Liga dos Campeões com o Borussia Monchengladbach (2-2), em que Benzema terá dito a Mendy para não passar a bola a Vinicius Júnior, o treinador dos "merengues" deixou o brasileiro no banco.
Benzema não desperdiçou créditos e aos 45 minutos fez o 2-0 para o Real, já depois de Eden Hazard abrir o marcador aos 40', com um remate fortíssimo de fora de área, com os "merengues" a saírem com dois golos de vantagem ao intervalo.
Na segunda metade, Benzema ainda assistiu Fede Valverde aos 54 para o 3-0, e fez o 4-1 já nos instantes finais, aos 90, depois de o Huesca, que teve o português Luisinho a titular, reduzir aos 74, por Ferreiro, já depois de Vinicius Júnior ter entrado aos 60.
Com menos um jogo disputado, o Real Madrid lidera La Liga, com 16 pontos, mas dois do que a Real Sociedad, que, nesta oitava ronda, visita no domingo o Celta Vigo, 17.º classificado, um ponto acima do Huesca (18.º).