A imprensa saudita avançou que o avançado francês não treinou na quinta-feira e sexta-feira com os restantes colegas de equipa no Al Ittihad, tendo deixado Jeddah sem aparente razão. Entretanto, a agência que representa o jogador explicou o motivo da sua saída
Corpo do artigo
Em reação à polémica que se instalou pelo seu “desaparecimento” de Jeddah, dias depois da goleada sofrida pelo Al Ittihad diante do Al Nassr (2-5), a agência que representa Karim Benzema explicou o motivo que levou o avançado a deixar a Arábia Saudita.
Em declarações ao jornal Marca, os representantes de Benzema negaram a existência de qualquer problema, explicando que a saída do jogador se deveu a uma lesão num pé, tendo sido sancionada pelo Al Ittihad e pelos seus médicos.
Recorde-se que o antigo jogador do Real Madrid não treinou na quinta-feira e sexta-feira com os restantes colegas de equipa do Al Ittihad, que tinha um jogo marcado em casa do Al Tai para este sábado, mas que acabou adiado para 7 de fevereiro devido ao mau tempo.