O antigo avançado do Real Madrid atravessa uma seca de golos no Al Ittihad
Corpo do artigo
Na sexta-feira, após mais um jogo sem marcar ao serviço do Al Ittihad, que empatou 0-0 em casa com o Al Taawon na 27.ª jornada da Liga saudita, Karim Benzema soltou um breve desabado de descontentamento com a sua situação na equipa.
Questionado no final do jogo sobre a razão de não estar a conseguir replicar os números da sua passagem pelo Real Madrid, o avançado francês, de 36 anos, não hesitou na resposta.
“Não sou o mesmo Benzema do Real Madrid porque não é o mesmo jogo nem os mesmos jogadores. Eu preciso de ajuda no campo, preciso de muitas coisas. Não venço jogos sozinho”, comentou.
Nesse sentido, o dianteiro, que soma 15 golos e nove assistências em 30 jogos disputados esta época, mas não fatura desde o dia 15 de dezembro, deu a entender que a sua experiência na Arábia Saudita poderá terminar já no próximo verão.
“Vamos ver. Para mim, o mais importante é aproveitar o presente. Há notícias todos os dias, veremos o que acontece no futuro”, referiu.
O Al Ittihad, campeão em título da Arábia Saudita, segue na quarta posição do campeonato, com os mesmos 47 pontos do Al Taawon (quinto).