Benzema insultado após demonstrar apoio à Palestina: "És um grande filho da p..."
Dudu Aouate, antigo guarda-redes israelita, recorreu a cinco línguas diferentes para insultar o avançado francês, que expressou o seu apoio à Palestina nas redes sociais.
Corpo do artigo
Dudu Aouate, antigo guarda-redes israelita que passou em Espanha pelo Racing Santander, Deportivo e Maiorca, recorreu este domingo às redes sociais para insultar Karim Benzema em cinco línguas diferentes, depois de o avançado francês ter publicado uma mensagem de apoio à Palestina.
"Todos as nossas preces vão para os habitantes de Gaza, que voltaram a ser vítimas destes bombardeamentos injustos, que não pouparam mulheres ou crianças", escreveu o dianteiro, que reforçou esta época os sauditas do Al Ittihad, depois de mais de uma década ao serviço do Real Madrid.
Dudu, que nasceu em Israel mas tem dupla nacionalidade francesa, respondeu à publicação de Benzema com um insulto escrito na língua israelita, francesa, inglesa, árabe e espanhola: "És um grande filho da p...".
O número de mortes causadas pelos ataques israelitas na Faixa de Gaza subiu para 2.670, segundo uma atualização divulgada pelo Ministério da Saúde local, enquanto o exército israelita bombardeia o território controlado pelo movimento islamita Hamas.
Segundo aquela fonte, 9.600 pessoas também ficaram feridas nos ataques realizados em retaliação ao ataque sem precedentes do Hamas contra Israel em 7 de outubro.