Benzema faz autogolo, mas Al Ittihad está nos "quartos" da Champions asiática
Depois de empatar sem golos na visita ao Uzbequistão, o campeão saudita venceu por 2-1 na receção ao Navbahor Namangan, seguindo em frente na prova
Corpo do artigo
O Al Ittihad, sem o português Jota (não foi convocado), venceu esta quinta-feira por 2-1 na receção ao Navbahor Namangan, do Uzbequistão, seguindo para os quartos de final da Liga dos Campeões asiática.
Depois de ter empatado sem golos na primeira mão, o campeão saudita começou o segundo jogo da pior forma, ficando em desvantagem devido a um autogolo de Karim Benzema, aos 25 minutos.
No entanto, o antigo avançado do Real Madrid redimiu-se ao assistir o golo do empate da equipa, marcado aos 45+6’ por Abderrazak Hamdallah, antes de outro autogolo, desta vez de Toma Tabatadze (87’), ter sentenciado a sua passagem à próxima fase.
Nos quartos de final da Champions asiática, o Al Ittihad vai defrontar o vencedor da eliminatória entre os iranianos do Sepahan, treinados por José Morais, e os sauditas do Al Hilal, dos também portugueses Jorge Jesus e Rúben Neves, que venceram a primeira mão por 3-1.