Benzema discute com o treinador após o regresso ao Al Ittihad e abandona treino
Avançado francês teve um desentendimento com Marcelo Gallardo, que ordenou que este fizesse treino individual. O problema já estará resolvido
Corpo do artigo
O jornal saudita Arriyadiyah revela que Karim Benzema deixou o treino de segunda-feira mais cedo, após um desentendimento com o treinador do Al Ittihad. Marcelo Gallardo terá dito ao internacional francês para deixar a sessão com os companheiros de equipa e ir treinar à parte, por não estar com o mesmo ritmo dos colegas. O avançado não terá gostado e respondeu que cumpriu as sessões de treino individuais durante a ausência - esteve afastado da equipa durante algumas semanas -, deixando o treino de seguida.
Este foi o primeiro treino de Benzema com a equipa após ter falhado o estágio no Dubai, em janeiro, por não se apresentar a tempo na concentração. Mas o jogador já falhara os últimos jogos de dezembro, claramente em desacordo com o treinador e o clube.
O regresso aconteceu, então, na segunda-feira, mas com novo desentendimento. Na terça-feira, Benzema já foi visto a trabalhar no ginásio com os atletas lesionados.
Ainda assim, e segundo a mesma publicação, já estará tudo sanado entre as partes.