Internacional francês viu reduzidas as restrições judiciais no âmbito do caso "sextape". Foi um "alívio" segundo contou Zidane, para quem o avançado do Real Madrid deve ser chamado para o Europeu
Corpo do artigo
A supervisão judicial a Karim Benzema relacionada com o caso "sextape" tornou-se menos apertada. A restrição de coexistir com Mathieu Valbuena na seleção de França foi levantada e, nessa medida, começa a ganhar força a participação do avançado do Real Madrid no Europeu de França. Zidane, técnico dos merengues e compatriota de Benzema, é dos que defende o regresso imediato à seleção. "A equipa precisa dele, digo isto em termos puramente futebolísticos. Ele tem essa noção e eu só espero que semelhante possibilidade se concretize", declarou.
Segundo contou Zidane, a decisão do levantamento parcial da revisão judicial, conhecida na passada sexta-feira, deixou Benzema muito satisfeito. "Eu falei com ele e foi um alívio. É sempre assim quando temos um problema. Foi uma história que mexeu muito com ele e, por isso, fiquei feliz com esta decisão", contou o antigo internacional francês.