PAOK e Benfica discutem a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Razvan Lucescu, treinador do PAOK, anteviu o encontro da segunda mão do play-off da Liga dos Campeões com o Benfica, e não se imiscuiu de avisar os encarnados de que a equipa grega vai "morrer pelo jogo".
"Estamos preparamos desde o primeiro dia. Estou confiante que vamos qualificar-nos. Progredimos ao nível da mentalidade, da confiança. Sabemos como sair de momentos complicados, o que mostra que o PAOK tem uma mentalidade forte. Não fazemos análises sobre o que pode acontecer. Apenas queremos a qualificação. Chegámos até este ponto depois de jogar muitos jogos difíceis. Jogamos no nosso campo onde marcámos e ganhámos sempre. Estamos preparados para tudo", começou por referir o técnico do emblema grego.
"Vamos entrar em campo e morrer pelo jogo. Temos este grande desejo de conseguir a qualificação. Sabemos que se formos forçados a jogar de uma maneira que não gostamos, temos uma mentalidade forte e vamos lutar. Sabemos que a única equipa que causou problemas ao Benfica foi o PAOK", acrescentou.
"Este verão, com o Spartak, estávamos a perder 2-0 em casa e demos a volta ao resultado. Frente ao Benfica, sofremos um golo no último momento da primeira parte, depois de sentirmos pressão após os 20 minutos. Outra equipa teria caído psicologicamente, mas nós não o fizemos. Equilibrámos o jogo na segunda parte e conseguimos marcar. Até poderíamos ter conseguido ganhar", rematou Lucescu.