Benfica procura meter a terceira e este é o onze provável contra o Feyenoord
Águias tentam arrancar a Liga dos Campeões com a terceira vitória. Apito inicial às 20h00
Corpo do artigo
Com vitórias sobre Estrela Vermelha e Atlético de Madrid, o Benfica procura esta quarta-feira algo que ainda não conseguiu fazer na Liga dos Campeões: vencer três jogos a abrir na prova (excluindo eliminatórias). A última vez que tal sucedeu a competição tinha ainda a designação de Taça dos Campeões Europeus, em 1989/90, sob o comando de Sven-Goran Eriksson.
O Benfica pode assim chegar aos nove pontos, numa altura em que atravessa um bom momento desde que Bruno Lage tomou conta da equipa, somando vitórias para campeonato, Champions e Taça de Portugal, enquanto, do outro lado, o Feyenoord chega com uma vitória e uma derrota para a Liga dos Campeões, bem como de uma goleada (5-1) em casa do Go Ahead Eagles para a liga neerlandesa.
As duas equipas já se defrontaram esta temporada, para a pré-temporada, tendo as águias goleado por 5-0, numa altura em que ainda não existiam sinais de crise na equipa então comandada pelo alemao Roger Schmidt.
Onze provável do Benfica: Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Álvaro Carreras; Aursnes, Florentino e Kokçu; Di María, Pavlidis e Akturkoglu.
Onze provável do Feyenoord: Wellenreuther; Lotomba, Beelen, Hancko e Smal; Hwang, Timber e Milambo; Osman, Ueda e Igor Paixão.