Com mais dois golos frente ao Atlético de Bilbau, argentino fica a dois do máximo mundial e pode alcançá-lo frente ao Benfica... se jogar quarta-feira.
Corpo do artigo
O argentino Lionel Messi está somente a dois golos de fixar um novo recorde mundial num ano civil (85 golos), depois de ter apontado, na noite deste sábado, mais dois frente ao Atlético de Bilbau, somando agora 84. E pode alcançar esse recorde já na próxima quarta-feira, frente ao Benfica, em Camp Nou, caso Tito Vilanova opte por não fazê-lo descansar, na jornada de encerramento do Grupo G da Liga dos Campeões.
Frente ao Atlético de Bilbau, Messi fez o 2-0 ainda na primeira parte e depois fixou o resultado final (5-1), num jogo dominado inteiramente pelo Barcelona, que esta noite conseguiu o melhor arranque da história da Liga espanhola, ao fim de 14 jornadas, superando o Real Madrid da época 1961/1962.
